GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

NÁUTICO - COMEMORANDO GOLS

Após marcar no clássico, meia Gabriel Santiago comemora boa sequência de gols no Náutico

Camisa 10 comemorou muito o gol marcado contra o Sport (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Jogador também relembrou uma lesão sofrida no começo da temporada


Autor do primeiro gol do Náutico no último sábado (11) no clássico contra o Sport, o meia Gabriel Santiago conseguiu uma sequência de três jogos como titular no alvirrubro, marcando também contra o Afogados. O jogador de 23 anos comemora sua atuação individual, mas acredita que o Timbu tinha condições de sair dos Aflitos com uma vitória diante do rival pelo Campeonato Pernambucano. 

"Consegui fazer um gol no meu primeiro clássico. Muito feliz. É um gosto diferente marcar em clássico. Infelizmente a gente empatou o jogo. A gente buscou os três pontos, a gente jogou para isso. Conseguimos colocar a nossa proposta do jogo perfeitamente, mas infelizmente tomamos dois gols”. Disse Gabriel Santiago, que relembrou uma lesão sofrida ainda na pré temporada, que atrasou sua estreia com a camisa alvirrubra. 

“Acabei sofrendo uma lesão no início da semana do primeiro jogo. Tentei treinar mais dois dias, passando por cima da dor, mas infelizmente a lesão foi detectada. Tive que segurar um pouquinho para poder performar melhor nos próximos jogos e agora consegui fazer três jogos como titular. Vou pegando ritmo de jogo a cada jogo que passa. Isso é importante, ganhar minutagem para me sentir o melhor possível”, afirmou o meia.

Ele também relembrou um trabalho anterior ao lado do técnico Dado Cavalcanti, afirmando que está atuando na posição que se sente mais à vontade dentro do gramado. “Ele já tinha trabalhado comigo no Vitória, sabe das minhas características e o que eu posso entregar em campo. Ele gosta que eu jogue entrelinhas, à frente dos nossos volantes. É onde eu me sinto mais confortável e vou dar continuidade nisso”, finalizou. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário