GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

SANTA CRUZ - PRONTO PRA JOGAR

Regularizado, Felipe Gedoz pode estrear pelo Santa Cruz diante do Salgueiro no estadual

Ranielle Ribeiro sinalizou possível estreia do meia Felipe Gedoz (Foto: Evelyn/SCFC)


Meia foi anunciado oficialmente há 10 dias, porém, o atleta vem de um longo período sem atuar, por isso, teve que aprimorar à parte física


O técnico Ranielle Ribeiro ganhou um reforço perto da partida contra o Salgueiro. O meia Felipe Gedoz, uma das principais contratações para o setor de criação da equipe, teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na noite da quarta-feira.  O jogador é opção para o duelo contra o Carcará, que acontece sábado (4), às 16h30, no Cornélio de Barros, pelo Pernambucano.

Aos 29 anos, o meia Felipe Gedoz tem dupla nacionalidade (brasileira e uruguaia), se destacou no Athletico Paranaense, onde conquistou o título da sul-americana em 2018. O jogador tem passagens por Defensor Sporting, do Uruguai, Club Brugge, da Bélgica, Goiás, Vitória, Nacional, do Uruguai, Remo e Brasiliense. Na equipe do Distrito Federal, o atleta jogou sua última partida em julho do ano passado.

Em entrevista coletiva após a partida, o comandante coral confirmou a possibilidade de contar com Felipe Gedoz para a próxima partida.“Mas a condição é essa de formar sempre um grupo forte junto com os meninos, junto com os mais experientes, a chegada do Pipico. No sábado temos a condição  da estreia do Gedoz. Então em cima disso, vamos criar um casco bom para a evolução desse time”, comentou Ranielle Ribeiro

Com a opção por Felipe Gedoz, o treinador  Ranielle Ribeiro ganha mais uma opção para o setor de criação do time. Além da ‘cara nova’, o setor ainda conta com Anderson Paulista e Anderson Ceará - o camisa 10 iniciou a partida contra o Petrolina no banco de reserva por apresentar desgaste físico.
 
Próximo desafio:
 
O Santa Cruz soma oito pontos na tabela de classificação do Pernambucano e ocupa a 7ª posição. O Tricolor volta a campo no sábado (4), para encarar o Salgueiro, no segundo confronto atuando no Sertão do Estado, no estádio Cornélio de Barros.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário