GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

SANTA CRUZ - QUER JOGAR

Ainda sem estar 100%, Felipe Gedoz se coloca à disposição para estrear pelo Santa Cruz

"Posso dizer que estou 85% pronto para defender essa camisa", garante Gedoz (Foto: Evelyn Victória/SCFC)


Atleta acredita estar entre 80% a 85% da sua melhor forma física, mas garante que não está muito abaixo do nível ideal de condicionamento


Fora da zona de classificação para o mata-mata do Pernambucano, o Santa Cruz precisa de uma reação nos próximos seis jogos. E para começar essa guinada necessária, o Tricolor vai visitar o Salgueiro neste sábado com uma nova opção para o técnico Ranielle Ribeiro. O meia-atacante Felipe Gedoz pode realizar a sua estreia com a camisa coral, e dar ao time um toque de maior experiência, embora ainda não esteja em sua melhor forma física.

Apresentado, o atleta se mostrou motivado para estrear, caso seja necessário. “Um prazer estar por aqui em um grande clube, que me mostrou um projeto bacana. Aceitei o desafio, sou uma pessoa que gosta de desafios, então aqui não vai ser diferente”, destacou Gedoz, condicionando a estreia à escolha de Ranielle.

“Em questão de ser titular ou ser reserva, quem define isso é o treinador. A gente se prepara na semana, e quem decide é ele. Então vamos ver o que ele tem de melhor, e com certeza o time que ele for escalar será em prol da equipe”, completou.

Gedoz não entra em campo desde julho de 2022, quando defendia o Brasiliense, e não completa 90 minutos como titular desde o último mês de fevereiro. Apesar disso, o atleta garante que não está muito aquém do seu melhor rendimento físico.

“Eu vinha de um período em nativo, mas também isso não quer dizer que estou muito abaixo. Obviamente que precisa também, sim, mais alguns dias para me colocar melhor em forma, mas eu garanto que o momento, o período, os minutos que o treinador for utilizar ou não, eu estarei pronto para defender e ajudar a equipe”, destacou, antes de estipular um percentual atual do seu condicionamento.

“Para ser bem sincero, acredito que uns 80% a 85% eu já esteja no meu nível físico. Se me perguntasse há um tempo atrás, eu falaria que não. Mas hoje, até pela minha forma de jogar, que mudou muita coisa de uns tempos para cá, posso dizer que estou 85% pronto para defender essa camisa”, garante.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário