GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

SPORT - GOLS DECISIVOS

Facundo Labandeira, o homem dos gols decisivos no Sport

Uruguaio vem lutando para recuperar a vaga na equipe titular do Sport (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Uruguaio tem boa média de tentos que deram à vitória ao Rubro-negro


Desde que chegou ao Sport para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o uruguaio Facundo Labandeira vem se destacando por fazer alguns decisivos com a camisa vermelha e preta. Dos cinco gols de que já marcou pelo Leão, três culminaram com vitória, o que equivale a 60% das vezes que balançou as redes pelo Rubro-negro. 

O último tento de Labandeira, contudo, foi no empate em 2 a 2 com o Náutico, pelo Campeonato Pernambucano. A equipe da Praça da Bandeira chegou a estar vencendo por 2 a 1 até os 47 minutos do segundo tempo, quando Victor Ferraz empurrou para o fundo das redes e evitou a derrota do Náutico, nos Aflitos. 

"Eu sempre trabalho para poder ser titular, mas se não posso, trato de ajudar a equipe da melhor forma. Seja entrando, fazendo gol. Mas sempre que puder ajudar a equipe, eu vou fazer", destacou Labandeira, que será titular contra o Ceará nesta quarta-feira (13) em virtude da lesão de Edinho. 

Labandeira falou, ainda, sobre as dificuldades que o time pernambucano deve encontrar no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. A bola às 21h30, pela nona rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. "Sabemos que o jogo deles é assim, que irão impor o jogo, temos que ter tranquilidade, fazer o nosso jogo, uma partida inteligente. E teremos que aproveitar os detalhes para conquistar nossos pontos", frisou. 

Gols de Labandeira pelo Sport:

Sport 1x0 Chapecoense - gol da vitória

Sport 3x1 Cruzeiro - gol da vitória

Sport 1x1 Vasco - abriu o placar

Sport 1x0 Retrô - gol da vitória

Náutico 2x2 Sport - deixou o Leão na frente do placar pela segunda vez

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário