GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

SPORT - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com desfalques, Sport finaliza preparação para encarar o Afogados

Facundo Labandeira pode ser a novidade diante da Coruja (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Invicto na atual temporada, o Leão de Enderson Moreira tem mais 88% de aproveitamento, empilhando cinco vitórias seguidas


No topo do Campeonato Pernambucano, o Sport encara o Afogados nesta quarta-feira (1º) para manter a boa fase e seguir na liderança. O técnico Enderson Moreira, como já adiantado pelo Esportes DP, terá alguns desfalques para a partida, mas nada que o impeça de manter o esqueleto do time que vem atuando nos últimos jogos. 

Uma das baixas é o lateral-esquerdo Igor Cariús, que foi socorrido a um hospital na Ilha do Leite, área central do Recife, após forte choque de cabeça na vitória por 1 a 0 sobre o Retrô. Em observações, o atleta não joga. No setor, quem atuará é Luciano Juba. Quem pode se ausentar é o volante Ronaldo Henrique, outro que foi substituído diante da Fênix - João Igor assumiria o posto na cabeça de área. 

Já a possível novidade é a entrada de Facundo Labandeira, herói do último final da final, quando marcou o gol do triunfo. Com Labandeira, Edinho seria realocado para a ponta esquerda, tendo Vagner Love na referência ofensiva. Outra opção é Wanderson, desfazendo a mudança de lado. 

Sendo assim, o Leão deve ir a campo com Renan; Eduardo, Rafael Thyere, Sabino, e Luciano Juba; Ronaldo (João Igor), Fabinho e Jorginho; Labandeira (Edinho), Vágner Love e Edinho (Wanderson). 

"Eu sempre digo que seja entrando de frente ou durante o jogo, eu dou o melhor para ajudar a equipe. Seja fazendo gol, dando assistências, ou ajudando na marcação. Meu pensamento é sempre ajudar", disse Labandeira.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário