GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

NÁUTICO - CONTRATAÇÃO CONFIRMADA

'O Cruel chegou': Náutico anuncia oficialmente a contratação do experiente atacante Jael

Atacante chega para brigar por titularidade no setor de ataque (Foto: Divulgação/Náutico )


Jogador de 34 anos é o 15º reforço do Timbu até o momento em 2023


O tão esperado centroavante finalmente chegou. Nesta terça-feira (31), o Náutico anunciou oficialmente a chegada do atacante Jael. Desde o último sábado (28) no Recife, o jogador de 34 anos realizou exames médicos e acertou com alvirrubro. Agora, o “Cruel” chega para ser mais uma opção ofensiva de Dado Cavalcanti para o ataque, que vem atuando com o trio formado por Matheus Carvalho, Júlio e Paul Villero. 

Com característica de homem de área, Jael chega para ocupar uma lacuna no elenco do Timbu, que também chegou a buscar a contratação do atacante Élton, mas acabou não conseguindo fechar o negócio. A última passagem do novo contratado pelo Timbu foi pelo Ceará, onde atuou em 34 oportunidades, incluindo 23 partidas pela Série A do Campeonato Brasileiro, e cinco gols marcados no total. Sua última partida oficial aconteceu em dezembro de 2021. 

Revelado pelo Criciúma, o atacante tem em seu currículo muitos times do Brasil, além de ter atuado na Suécia e no futebol asiático. Após passagens por Bahia, Cruzeiro, Atlético-MG e Portuguesa, Jael foi contratado pelo Flamengo em 2011 e marcou sete gols em 22 jogos. Ao deixar o rubro-negro carioca, foi contratado pelo Sport em 2012, fazendo parte do elenco que acabou rebaixado no Campeonato Brasileiro. 

Em 2017, Jael foi contratado pelo Grêmio, onde viveu um dos melhores momentos da carreira, fazendo parte do elenco Campeão da Libertadores e dando uma assistência para o gol de Cícero no primeiro jogo da final contra o Lanús. Pelo Tricolor gaúcho também conquistou dois Estaduais e uma Recopa Sul-Americana. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário