GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 9 de outubro de 2011

Avaí

Avaí e Atlético-PR fazem mais um confronto de desesperados 

Atlético PR       
Em mais um duelo de desesperados contra o fantasma do rebaixamento do Campeonato Brasileiro 2011, Avaí e Atlético Paranaense se encontram neste domingo, às 18 horas (de Brasília), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Para o time da casa, um tropeço pode ser o primeiro carimbo rumo à Série B. Em situação um pouco melhor, o Furacão quer iniciar sua arrancada pontuando fora da Arena.

Com uma meta de conseguir oito vitórias até o final da competição para se livrar da degola, o Leão da Ilha sabe que não pode perder pontos em casa, o que seria trágico para seus objetivos. O técnico Toninho Cecílio não contará com a dupla de ataque William e Robinho, suspensos. Rafael Coelho e Maurício Alves podem ficar com as vagas. Cláudio Caçapa e Cássio, liberados pelo departamento médico, viraram opção para o treinador.

Pelo Furacão, o técnico Antônio Lopes terá alguns desfalques para montar a equipe. Os laterais Paulinho, que operou o mesnisco, e Marcelo Oliveira, com uma lesão muscular na coxa, estão vetados e se juntam a Kléberson, Branquinho e Mádson no departamento médico. Já o atacante Guerrón foi convocado para defender a seleção do Equador e já viajou. A principal novidade será exatamente usada para suprir essa vaga. Marcinho volta a ser titular, formando um trio experiente com Paulo Baier e Cléber Santana.

O meia alerta que o único resultado que interessa em Florianópolis é a vitória, pelos pontos necessários e pelo clima melhor para se trabalhar no dia-a-dia. "Um empate será ruim, até mesmo por ser um confronto direto. Nós tivemos uma semana muito boa para trabalhar e, se não conseguirmos o resultado que a gente espera, será uma semana pesada. Mas acredito que temos condições de ir em busca de uma vitória", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário