GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 12 de outubro de 2011


BRONCA PESADA NO TIMÃO


Briga nos bastidores: Polícia pode aparecer de novo no Corinthians


São Paulo, SP, 11 (AFI) - O presidente do Corinthians está complicado. Deu entrevista polêmica para a revista semanal Época, publicação da Editora Globo, da poderosa Rede Globo, e se indispôs até com o ex-presidente Lula. Disse textualmente na reportagem que "Lula teria dificuldade para explicar a negociação com a empreiteira Odebrecht e que o custo do estádio de Itaquera passará de 1 bilhão". Importante: estádios similares, até mesmo na Europa, custam metade disso.

O Blog de Ricardo Perrone, do UOL, postou que o ex-presidente da República ligou para Andrés e lhe passou uma descompostura.
Colocado na parede, Andrés fez o que os cartolas costumam fazer: negou que tivesse falado o que falou e escreveu isso no Site Oficial do Corinthians.

A resposta do repórter Luís Maksoud Carvalho, da revista Época, foi imediata e arrasadora: o jornalista postou no Site da publicação gravação da entrevista, com a voz de Andrés. Nela, Andrés complica ainda mais o ex-presidente, com seu estilo fanfarão de falar demais.

Ficou pior a emenda que o soneto. O conselheiro vitalício Romeu Tuma Jr. (foto à esquerda) disse que é preciso saber o que Andrés anda negociando em nome do Corinthians e que "a coisa está pior que nos tempos da MSI".
O presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Senger, também reclamou da falta de transparência nas negociações do estádio:

"Só Andres e o diretor de marketing detém as informações. Estou preocupado com a dívida que podem estar assumindo em nome do clube".

Andrés outra vez tropeçou nas suas atitudes. Disse, em represália, a assessores que não iria explicar nada e que "poderia paralisar as obras e mandar a torcida cobrar de Tuma e de Senger".

Nenhum comentário:

Postar um comentário