GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 2 de outubro de 2011


Cautela

Elenco coral exalta raça, mas não quer comemorar antes de assegurar o acesso 

 Diario de Pernambuco
Confira a galeria de fotos do empate que garantiu o Santa nas quartas (Ricardo Fernandes/DP/DA Press)Focados, tricolores adiam festa para após a conquista do acesso à Série C (Paulo Paiva/DP/D.A Press.)
Com o apito final, a tensão presente no semblante de cada um dos jogadores do Santa Cruz deu lugar ao alívio. Como de costume, os atletas reuniram-se no centro do gramado num abraço que evidenciava a batalha travada dentro de campo. Nos discursos, a exaltação à determinação apresentada durante o segundo encontro com o Coruripe-AL e a lembrança de que desde o início do calvário coral, em 2006, os tricolores nunca estiveram tão perto do acesso.

Sempre cauteloso, Zé Teodoro mal comemorou à classificação às quartas de final da Série D. O técnico, no entanto, fez questão de destacar a raça de seus comandados no empate em 0 a 0 com os alagoanos. “Conseguimos esta vaga com muita raça, mas ainda não podemos relaxar. Já temos que pensar na próxima fase, no nosso próximo adversário”, pontuou o treinador, que não escondeu a tática adotada na partida deste domingo. “Construímos o resultado na primeira partida e nos permitimos jogar de acordo com o regulamento.”

Um dos líderes do grupo desde o início da temporada, o meia Weslley ressaltou que sequer consegue imaginar uma partida tranquila do Santa Cruz. “Vai ser sempre assim. Até a conquista da vaga vai ser desse jeito: no sufoco e na determinação”, pontuou o maestro coral, que exaltou a presença da torcida tricolor na arquibancada do estádio Gérson Amaral. “Com uma torcida dessas, a gente se sente em casa mesmo tão longe do Recife.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário