GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 5 de outubro de 2011


Duque de Caxias x Paraná teve apenas 24 testemunhas

Pela 28ª rodada da Série B foi disputada em Volta Redonda



                Volta Redonda, RJ, 04 (AFI) – O Duque de Caxias já foi obrigado a mandar seus jogos na Série B do Campeonato Brasileiro por todo o território do Rio de Janeiro. E quem acaba sempre pagando caro é seu torcedor.

Na noite desta terça-feira, apenas 24 pagantes acompanharam o empate sem gols contra o Paraná pela 28ª rodada mo Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Duque de Caxias tem a pior média de público da competição.
O empate não ajudou em nada o time fluminense na briga contra o rebaixamento. Virtual rebaixado, o Duque de Caxias amarga a última colocação com apenas 12 pontos, 21 a menos que o Goiás, primeiro fora da zona de rebaixamento.
O Paraná, por sua vez, praticamente deu adeus ao sonho do acesso. O Tricolor, que já figurou no G4, caiu para a modesta décima posição, com 37 pontos, 11 a menos que o Náutico, último dentro do G4.
O Duque de Caxias volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Grêmio Barueri, às 16h20, na Arena Barueri, pela 29ª rodada da Série B. Na sexta-feira, o Paraná recebe o ASA, às 20h30, na Vila Capanema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário