GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de outubro de 2011


SANTA CRUZ


Jogadores do Santa Cruz não querem perder o foco 


Time, agora, busca o título da Série D para fechar ano vitorioso

 Diario de Pernambuco
Ainda que o principal objetivo do Santa Cruz nesta temporada tenha sido alcançado, o “não ganhamos nada” continua sendo repetido no Arruda. De maneira bem mais serena, claro, os tricolores garantem que não medirão esforços na busca pelo troféu da Série D. Além da perseguição a um título nacional, há ainda a corrida pelas metas pessoais.
Ostentando no currículo títulos como o da Copa do Brasil de 2008, pelo Sport, Dutra é um dos jogadores mais experientes do elenco tricolor. Aos 38 anos, o lateral-esquerdo já anunciou que vai pendurar as chuteiras no fim da atual temporada e espera comemorar a aposentadoria em grande estilo. “Todo título é importante. Sei que já alcançamos o objetivo principal, que era tirar o Santa da Série D, mas o Brasileiro ainda não acabou”, destacou o veterano.
Depois de perder boa parte do Pernambucano por conta de uma lesão no joelho, o atacante Thiago Cunha assumiu o posto de principal esperança de gols do time. “Espero que as bolas voltem a entrar agora, né? De repente, ajuda na hora de renovar o meu contrato”, brincou o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário