GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 21 de outubro de 2011


PAN - 2011


Meninas do handebol atropelam México e vão à final


AFP PHOTO/RODRIGO BUENDIA


A seleção brasileira feminina de handebol deu mostras de que segue imbatível no esporte Pan-americano. Nesta quinta-feira a equipe disputou a semifinal da competição e não tomou conhecimento do México. Com uma atuação impecável, as brasileiras atropelaram as donas da casa e venceram por 43 a 12, garantindo vaga na final.

Mesmo tratando-se de uma semifinal de torneio, o elenco do Brasil nunca teve dificuldade no jogo. Duda Amorim, meia-esquerda, começou a partida de forma avassaladora e marcou três vezes em poucos minutos. Com contra-ataques e bom engajamento, Ana Paula também marcou várias vezes na primeira parcial.

Antes da metade da primeira etapa o Brasil começou a rodar o elenco, e as reservas entraram com a mesma qualidade. Jéssica, Samira e May foram acionadas e controlaram bem o jogo para o Brasil, que venceu o primeiro tempo por incríveis 20 a 5.

Na segunda etapa, a seriedade que em alguns instantes faltou para a Seleção masculina foi mostrada pelo time feminino. Com a goleira Chana Masson como mera espectadora do embate, Duda, Dara, Ana Paula e Fernanda comandaram o forte ataque brasileiro até o último instante e, com três gols marcados no minuto final, o Brasil venceu por 43 a 12.

Agora, o Brasil espera para saber qual equipe será sua adversária na final. Argentina e República Dominicana se enfrentam no final da noite desta sexta-feira pleiteando a vaga na decisão deste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário