GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 12 de outubro de 2011


Pilantragem! 


Botafogo dispensa time inteiro e não quer pagar ninguém


Jogadores alegam que o contrato era até o Paulistão de 2012 e não foi cumprido o combinado





Ribeirão Preto, SP, 11 (AFI) - A situação não é nada calma no Botafogo de Ribeirão Preto e vários problemas sobrarão para o presidente Sílvio Martins (foto). Nesta terça-feira, o diretor de futebol Paulinho Andreoli (foto) anunciou a dispensa de várias jogadores, mas o problema é que o clube não está querendo honrar os contratos com estes jogadores.

Com chegada de Lori Sandri para dirigir o time, todo o planejamento foi modificado e ficou definida a quase total renovação do elenco. Jogadores conhecidos como Welton, Walker e Danilo Portugal somente aceitaram disputar a Copa Paulista pois o contrato era até o final do Paulistão 2012. Os atletas tinham propostas de diversos times das quatro divisões do Campeonato Brasileiro, mas optaram pelo Botafogo por acreditarem que estariam no elenco do Paulistão.
Os liberados
Os jogadores dispensados são Thiago Salette, Diogo, Fellip, Danilo Portugal, Welton, Walker, Misael, Bituruna, Chefereson, Alex Cazumba, Diego Fernandes e Itaqui, que hoje fizeram uma reunião com Paulinho Andreoli e ficaram revoltados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário