GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

SANTA CRUZ

Ludemar e Jeovânio se estranham, mas selam a paz no final do coletivo.


Parece ter virado rotina nos treinos do Santa Cruz. Como havia acontecido nas semanas anteriores, o coletivo da tarde de quarta-feira também foi marcado por entradas duras e troca de ameaças entre jogadores do elenco tricolor. A boa notícia é que apesar de "se estranharem", o atacante Ludemar e o volante Jeovânio deixaram o campo abraçados.


O problema começou num lance em que Jeovânio protegia a bola com o corpo e recebeu uma entrada forte por trás. A troca de olhares era o prenúncio de que não pararia por ali. Não demorou para o volante dar o troco. A pancada deixou o atacante no chão.


Após ser atendido, Ludemar ouviu a seguinte recomendação de Zé Teodoro: "volta lá, mas vai pro outro lado pra evitar problema. Senão eu tiro os dois do treino!". Apesar do aviso, os dois voltaram a dividir uma jogada onde o atacante se deu melhor, inclusive marcando o gol.


Ao invés de comemorar, Ludemar estendeu a mão ao companheiro, que não correspondeu. Depois do coletivo, o atacante voltou a procurar o volante e os dois saíram abraçados de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário