GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

SPORT


Moacir volta a treinar com bola e fica à disposição de PC Gusmão 

Moacir volta a treinar com bola e fica à disposição do treinador PC Gusmão  (Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press)
 Diario de Pernambuco

Sofrendo com os desfalques nas últimas rodadas, o técnico PC Gusmão, enfim, teve uma boa notícia. Ele pode ter o lateral/volante Moacir de volta, após se recuperar de uma lesão muscular. O jogador já está treinando normalmente com bola desde o final de semana e se colocou à disposição do treinador.

Moacir participou dos treinamentos com bola da sexta-feira e do sábado, sob o comando do assistente técnico Mazola. Garantiu que se sentiu bem e não teve nenhum resquício da lesão muscular que o tirou de ação por mais de um mês. "Me senti um pouco cansado no treinamento, mas isso é normal. O importante é que deu para treinar normalmente sem sentir nenhuma dor no local da contusão", afirmou o jogador, ao site oficial do clube. 

O jogador volta a treinar com o grupo principal nesta segunda-feira, quado todos se reapresentam após o empate com a Ponte Preta. A expectativa é grande por parte de Moacir. "Sei que tenho condições de ajudar o nosso grupo nessa reta final da Série B. Posso e vou ajudar", afirmou o lateral/volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário