GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 5 de março de 2013

ARENA PERNAMBUCO - FELIZ DA VIDA


Atacante feliz com o avanço da Arena

Teresa Maia/DP/D.A.Press
Ronaldo é presidente do Cômite Organizador Local (COL)

Fenômeno, como de costume, foi bastante assediado pelo trabalhadores



Como acontece a cada canteiro de obras do Mundial visitado Brasil afora, Ronaldo causou furor. O Fenômeno, cuja verdadeira missão no Comitê Organizador Local (COL) parece ser mesmo aliviar a arranhada imagem organizacional do país após as seguidas notícias de encarecimento dos estádios, não economizou na simpatia junto aos operários, que pararam os trabalhos por um instante para registrar em câmeras e celulares a visita do pentacampeão do mundo.

Há oito meses, quando a obra contava com 4.025 trabalhadores, Ronaldo chegou a cobrar um pênalti no estádio, ainda com barro batido no centro. Desta vez, com 600 homens a mais no efetivo total, não foi possível demonstrar a velha categoria em uma penalidade, pois sequer havia a trave. A barra foi retirada para que o terreno fosse rebaixado em um metro, objetivando a construção do sistema de drenagem, chamado de "escama de peixe" devido ao formato pontiagudo das tubulações, ainda aparentes.

Pênalti à parte, Ronaldo se mostrou satisfeito com a situação do estádio. E garantiu que a "felicidade" foi compartilhada por toda a comitiva da Fifa.


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário