GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 16 de março de 2013

BASQUETE- SPORT DERRUBA MAIS UM

Sport mantém série invicta, bate São José e fica em vantagem na semifinal

Equipe pernambucana não se intimida com o fator casa e vence o São José no interior paulista por 73 a 58 e agora decide a vaga sob seus domínios


São José e Sport abriram neste sábado o playoff semifinal da Liga de Basquete Feminino (LBF). O time pernambucano foi surpreendido no começo do jogo pela volúpia das donas da casa, mas reagiu no segundo tempo, virou o jogo e venceu a partida por 73 a 58, largando em vantagem na melhor de três. Agora, o time está a uma vitória para garantir sua vaga na decisão do torneio.

O jogo decisivo acontecerá no próximo sábado, dia 23, às 10h, em Recife, com transmissão do SporTV. Se a equipe do São José surpreender e vencer, forçará o terceiro jogo, também no ginásio da Ilha do Retiro.

- O nosso adversário jogou muito bem e imprimiu um ritmo forte, especialmente no primeiro tempo, e dificultou as nossas ações, mas na volta do intervalo conseguimos impor o nosso melhor jogo e garantimos a vitória neste jogo. O importante é que saímos daqui com a vitória - resumiu a pivô Erika, da equipe Rubro-Negra.

SporTV.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário