GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 22 de março de 2017

SANTA CRUZ - NOVA CONTRATAÇÃO

Santa Cruz acerta com meia Edson Pereira e espera assinatura do contrato para anúncio

Edson Pereira estava no Sertãozinho e fez dez jogos pela Segunda Divisão do Paulista

Meia já assiste jogo contra Campinense, nesta quarta, das tribunas do Arruda; clube coral cogitou nomes como um atleta campeão olímpico pela Argentina


A carência na meia no Santa Cruz foi evidenciada nos últimos jogos da temporada, e a diretoria do clube já tratou de se movimentar. Segundo informações colhidas pela reportagem do Superesportes, Edson Pereira é o mais novo jogador contratado para a posição. O atleta estava no Sertãozinho-SP, onde disputava a Série A2 do Campeonato Paulista. Ele desembarca no Recife na tarde desta quarta-feira e já assiste das tribunas do Arruda ao duelo com o Campinense, pela Copa do Nordeste. O Tricolor aguarda os trâmites legais, como exames e assinatura de contrato, para anunciá-lo.

Na segunda divisão paulista, Pereira fez dez partidas, nove delas como titular do Sertãozinho-SP e marcou um gol. O seu derradeiro jogo foi no último sábado, na derrota do Sertãozinho por 3 a 1 para o Bragantino, em casa. Aos 28 anos, o meia é rodado. Acumula passagens pela Linense-SP, Vila Nova-GO, Fortaleza-CE, Aparecidense-GO, Marília-SP, Novorizontino-SP, Juventude-RS, Vitória-Ba e Joinville-SC, onde jogou a Série B do ano passado.

Perto do fim da inscrição para jogadores na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano (no Regional, prazo é até a próxima terça-feira; no Estadual, até esta sexta), Pereira deve ser o último reforço recebido pelo técnico Vinícius Eutrópio para as duas competições.


Outros nomes cogitados no Santa Cruz

Antes de fechar com Pereira, o Santa Cruz cogitou outros nomes para o setor de criação. O experiente argentino Mariano González, campeão olímpico pela Seleção Argentina, em 2004, e atualmente no Huracán, foi oferecido, despertou o interesse do clube, mas o seu alto salário (cerca de R$ 67 mil) se tornou um empecilho para a contratação. Outro meia, também argentino, que se tornou alvo do Tricolor foi o ex-Flamengo Lucas Mugni. Pelo mesmo motivo do compatriota, acabou não fechando contrato e firmou vínculo com o Rayo Majadahonda, da Terceira Divisão da Espanha.

Um terceiro nome ofertado foi o do veterano Léo Lima, ex-Vasco, São Paulo e Grêmio. Como tem uma remumeração elevada e não vinha para atuar de imediato (a sua última partida foi na Série B, em novembro de 2016, pelo Goiás) acabou sendo descartado. Mas, ainda de acordo com apuração a vinda dele é vista com bons olhos nos bastidores para a disputa da Segunda Divisão 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário