GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 21 de março de 2017

SANTA CRUZ - PARTIR PRA CIMA

Mesmo com a vantagem do empate, técnico do Santa Cruz fala em "jogar para ganhar"

Técnico do Santa Cruz exalta vocação ofensiva da equipe do Santa Cruz nesta temporada

Contra Campinense, no Arruda, Eutrópio pede time com espírito de decisão


O Santa Cruz avança às quartas de final da Copa do Nordeste com um empate no Arruda, contra o Campinense, na próxima quarta-feira. Isso não significa que o Tricolor vai jogar retraído, com o “regulamento debaixo do braço”, como diz o jargão do futebol. Pelo menos é o que assegura o técnico Vinícius Eutrópio. O comandante coral afirma que o Tricolor vai “jogar para ganhar”.  

“A gente sempre trabalha dessa forma. Não é à toa que a nossa média de gols é boa. Contra o Campinense, apesar de termos o empate ao nosso favor, não podemos pensar nisso. Vamos sair com todo respeito ao adversário. Temos que nos impor desde o início. Nós vamos jogar para ganhar. O pior dos resultados pode ser empate, a gente sair feliz, mas a gente jogar dessa forma e vai ser assim na quarta”, declarou Eutrópio. Depois da goleada em casa por 5 a 1 sobre o Central, pelo Campeonato Pernambucano, o treinador garantiu a manutenção do propensão ofensiva do Santa Cruz.
Apesar da vantagem de empatar (ou até perder) para avançar no Nordestão, o comandante tricolor pede um espírito de decisão no Santa na quarta-feira.“A expectativa é de fazer jogo competitivo, organizado e que a gente saiba jogar um jogo decisivo”, finalizou o técnico.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário