GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 22 de março de 2017

SPORT - MARLONE É MUITO CARO

Vice do Sport concentra esforços em Rogério e diz que não tem dinheiro para Marlone

"Não houve nenhum tipo de contato com ninguém sobre Marlone", disse Gustavo Dubeux

Segundo Gustavo Dubeux, clube não tem orçamento para as duas contratações


Seria algo natural. Com a informação da imprensa paulista de que o meia Marlone não estaria nos planos do Corinthians para a disputa do Campeonato Brasileiro, logo se iniciaram as especulações sobre um possível interesse do Sport no jogador, que se destacou pelo clube na Série A de 2015. No entanto, de acordo com o vice-presidente de futebol, Gustavo Dubeux, pelo menos por enquanto, a fonte rubro-negra em busca de reforços secou. 

Alegando que a prioridade no momento é pela compra de mais 25% dos direitos econômicos do atacante Rogério junto ao São Paulo, o que deixaria o jogador em definitivo na Ilha, o dirigente afirmou que o Sport não dispõe atualmente de mais recursos para também tentar repatriar Marlone. O Corinthians só liberaria o meia em caso de venda de 50% dos seus direitos econômicos.

"Não houve nenhum tipo de contato com ninguém sobre Marlone. A nossa prioridade agora em abril é pela compra dos direitos de Rogério  (tem até o dia 15 para realizar o depósito). Nossos esforços estão concentrados nisso. Temos dividendos a receber. Mas hoje não temos orçamento para fazer mais outra compra desse porte", destacou Dubeux.

Além da negociação para ter Rogério em definitivo, a diretoria do Sport também abriu os cofres nas renovações de contrato do goleiro Magrão, dos meias Everton Felipe e Diego Souza e do volante Rithely, com direito a compra de mais 50% dos direitos deste último. Além disso, repatriou o atacante André mediante compra de 70% dos direitos econômicos por R$ 5,2 milhões, na contratação mais cara da história do clube.

Empresário de Marlone

Superesportes também procurou o empresário de Marlone, Fernando Garcia, que afirmou desconhecer qualquer negociação com o Sport. "Não sei. Estou acamado", disse rapidamente. Além do Leão, outro clube que estaria interessado no meia seria o Atlético-MG, que já tentou sua contratação no início do ano.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário