GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de julho de 2017

NÁUTICO - RECUPERADOS

Gilmar, Bruno Mota, Léo Carioca e Vinícius podem reforçar o Náutico contra o Criciúma

Quarteto alvirrubro pode ser opção para partida do próximo sábado, na Arena de Pernambuco

Goleiro Tiago Cardoso e atacante Erick ainda serão reavaliados pelo DM


Após voltar com um ponto na bagagem em dois jogos fora de casa contra Paysandu e Londrina, o técnico Beto Campos poderá contar com um bom número de reforços para a partida do próximo sábado. O meio-campista Bruno Mota e o atacante Gilmar estão liberados do departamento médico e agora dependem apenas da parte física para voltar ao time no duelo contra o Criciúma, na Arena de Pernambuco.

Bruno Mota não joga desde o dia 20 de junho, pela 9ª rodada, na derrota para o Goiás. A lesão na coxa esquerda veio uma semana depois e desde então ele não vem atuando. Gilmar, por sua vez, não atua desde a 13ª rodada, em 11 de julho, quando o Timbu empatou com o Juventude em casa. Sem dores na coxa, ele iniciou o processo de transição com o departamento físico.

Outros dois reforços que devem pintar até sábado são o do atacante Vinícius e o do zagueiro Léo Carioca. Artilheiro do Náutico na Série B com três gols, o centroavante se recupera de uma lombalgia sofrida no dia 30 de junho. "Vinícius entrou na transição física, mas também faz a manutenção com a fisioterapia. Ele tem chance de jogar no sábado, mas vamos ver como ele vai evoluir ao longo da semana. Sobre Léo Carioca, o edema no tornozelo dele está diminuindo e na quarta ou quinta-feira, vamos fazer um teste em campo para saber como ele reage. Mas estamos otimistas, sim", disse o médico do clube Renato Paes Barreto.

Reavaliação

Os atletas que estavam em Londrina e tiveram problemas médicos só irão se reapresentar no clube na manhã desta terça-feira. São os casos do atacante Erick e do goleiro Tiago Cardoso, que passaram mal durante a viagem. Um caso que pode requerer de maiores preocupações é o do lateral-direito Sueliton, que se queixou de dores na coxa após o jogo contra o Londrina e também será reavaliado. Ele, no entanto, já está fora da partida por suspensão.

Vetados

Com um estiramento na coxa, o lateral-direito Joazi ficará entre dez e 15 dias afastado dos gramados, em tratamento. Ele sentiu a lesão durante o treino da última sexta-feira. Já o meio-campista Giovanni, em tratamento em razão de uma lesão no joelho, ainda segue no departamento médico, com estimativa de retorno de pelo menos um mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário