GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de julho de 2017

SPORT - ESQUECER A DERROTA

Por classificação na 'Sula', Luxemburgo pede para Sport esquecer derrota para o Palmeiras

"O jogo de hoje (domingo) fica aqui. Temos que viajar para um jogo decisivo", disse Luxemburgo

Técnico não quer que Leão deixe escapar classificação no torneio continental, na próxima quinta, por causa de traumas do 2 a 0 sofrido para time paulista


A derrota para o Palmeiras foi doída. Mas o técnico Vanderlei Luxemburgo espera que o time do Sport não acuse tanto o golpe depois do 2 a 0 sofrido para o Verdão neste domingo, na Arena de Pernambuco. O Leão tem um compromisso decisivo da Copa Sul-Americana na próxima quinta-feira. Para levar o Rubro-negro às oitavas de final do torneio, o treinador espera que os jogadores deixem para trás este tropeço em casa pelo Brasileirão.

O Sport se reapresenta na terça-feira e segue viagem para a Argentina, onde encara o Arsenal de Sarandí. Enfrenta o adversário com uma importante vantagem de 2 a 0, construída na partida de ida - na Ilha do Retiro. Apesar de o Leão largar na frente no placar agregado, Luxemburgo não deixa de cobrar a equipe.

Tanto sabe da dificuldade que pode custar uma passagem de fase na Copa Sul-Americana, Luxa já tratou de dar o recado aos seus atletas após a derrota para o Palmeiras. Comentou sobre a cobrança interna ao elenco em entrevista coletiva.

"Já falei no vestiário que este jogo tem que ficar aqui. O jogo de hoje (domingo) fica aqui. Temos que viajar para um jogo decisivo na quinta-feira. Já ficou no vestiário. É levar o gosto amargo para casa", afirmou Luxemburgo.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário