GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 14 de julho de 2017

NÁUTICO - SEM REPETIR O TIME

Sem conseguir repetir time, Beto Campos tem que "se virar" para jogo com Santa Cruz

Gerônimo vem entrando nos decorrer dos últimos jogos na vaga de Gilmar e é o favorito como substituto

Treinador timbu precisa encontrar possível substituto para a vaga de Gilmar


As chances de o atacante Gilmar ir para o Clássico das Emoções são mínimas. O atleta sofreu uma lesão no adutor da coxa e está em tratamento intensivo para enfrentar o Santa Cruz neste sábado, na Arena de Pernambuco. Com a iminência de um novo desfalque, o técnico Beto Campos precisará mexer novamente na escalação, algo que aconteceu em todas as rodadas desde o início da Série B.

A grande interrogação do Náutico está mesmo no ataque. O artilheiro do time no Brasileiro é Vinícius, que está fora de combate há três rodadas, com dores lombares. O plano B já era justamente Gilmar, que passou a atuar como referência ofensiva e marcou dois gols nos últimos dois jogos. Resta ao treinador agora a buscar por um novo plano. As opções existem, mas não são as ideais pelo histórico. No caso, tratam-se de Alison, apenas um gol em 24 jogos na temporada, e o prata da casa Gerônimo - que tem substituído Gilmar nas últimas rodadas naturalmente e é o favorito para assumir a vaga.

"Estamos em processo de reconstrução da equipe. Desde o momento em que chegamos aqui, já fizemos algumas observações, tivemos atletas saindo por lesão e não estamos conseguindo ter uma continuidade. Mas faz parte. Para nós, neste momento, é muito ruim as vezes você querer manter uma equipe e perder jogadores em um momento bom, como é o caso do Gilmar, foi caso do Vinicíus, que vinha fazendo gols e acontece a lesão, que é do futebol", disse Beto Campos.

Em contrapartida, o treinador alvirrubro vê um lado positivo da situação. "Algumas alterações temos feito até pelo conhecimento que a gente vem tendo do grupo e pensando no próximo jogo. Felizmente, mesmo com todas as essas trocas e perda de entrosamento, tivemos melhora no tocante à conquista de pontos que é o mais importante para este momento", ponderou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário