GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de julho de 2017

NÁUTICO - TIME EVOLUINDO

Beto Campos enxerga evolução no Náutico, mas pede novos reforços para a Série B

"Desde que chegamos no clube, começamos a dar uma identidade ao time", afirmou Beto Campos

Treinador vê time com identidade e quer novas peças para encorpar grupo


São apenas oito pontos na tabela em 16 jogos. Números que assustam quem analisa o desempenho do Náutico na Série B. Mesmo assim, o técnico Beto Campos ignora as estatísticas. Tenta enxergar a situação de outro modo. Sabe que tirar o clube da atual situação é bem complicado, mas não vê como impossível. 

Uma das principais mudanças, para ele, foi a criação de uma identidade da equipe. Algo que vem sendo moldado e não está pronto de acordo com quem comanda o processo. Campos acredita que o time precisa de mais peças para ficar com o elenco mais forte e pronto para brigar pelo improvável.

“Desde que chegamos no clube, começamos a dar uma identidade ao time e hoje tivemos essas situações com o Tiago Cardoso e com o Erick (que não começaram no time titular contra o Londrina). São coisas que acontecem e que temos que pensar nisso no começo da competição para temos um grupo forte. Nós estamos trabalhando com a direção e estamos vendo onde precisamos realmente (de reforços). O importante é que esse grupo que aqui está trabalhando muito e estamos fazendo o nosso melhor”, atestou.

Com três jogos no restante no primeiro turno da Série B, o técnico timbu quer utilizar essas últimas partidas para tentar dar uma situação mais positiva para o clube na tabela. Questionado sobre contas futuras e tendo 12 jogos em casa, Campos afirmou que o foco está nos compromissos até o fim do turno. 

“Temos mais três jogos antes de acabar o turno e vamos calcular o que precisamos para tirar o Náutico dessa situação. Temos que trabalhar bem porque não será em quatro, cinco rodadas que o Náutico sairá dessa situação. Temos que melhorar, sim, mas estamos criando. Tivemos oportunidades e isso nos dá confiança no que estamos fazendo."


Diario de Pernambuco
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário