GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 11 de julho de 2017

SANTA CRUZ- GANHANDO NOVA CHANCE

Com ausência de André Luís, suspenso, Barbio ganha nova chance entre os titulares

Atleta geralmente é acionado no segundo tempo, para aumentar a velocidade do ataque coral

Dos 25 jogos em que foi acionado, atacante coral começou jogando somente em nove e só disputou uma partida por inteiro, ainda no Estadual


Na temporada 2017, William Barbio atuou em 25 partidas. Um número alto para uma equipe que jogou 38 jogos. Presente em 65% das partidas do Tricolor do Arruda, o camisa 11 terá mais uma chance de mostrar que não é um atleta apenas de segundo tempo, rótulo que vem carregando desde que chegou ao Recife. 

O atacante foi titular em apenas nove partidas na temporada. Só atuou os 90 minutos em um jogo, que, apesar de ser um clássico, valia muito pouco. Foi contra o Sport na oitava rodada do Estadual, quando os corais entraram com o time reserva. Geralmente, é acionado durante as partidas, como uma opção para "incendiar" as partidas, aumentar a velocidade do setor ofensivo coral. 

Nesta terça-feira, contra o Luverdense, Barbio deve ter mais uma chance de começar uma partida. Aproveitará a lacuna deixada por André Luis, suspenso. O técnico Givanildo Oliveira observou com atenção o atleta nos treinos e deu sinais de gostar do que viu. Resta o atleta aproveitar as chances de gols para, quem sabe, começar a brigar de fato pela condição de titular.

ERROS
Para se credenciar a uma vaga entre os titulares, Barbio precisa melhorar alguns aspectos técnicos. Um deles é a finalização. Contra o Brasil-RS, Barbio teve duas boas chances, mas faltou calma na primeira e mais força na segunda finalização. Outra deficiência é no passe. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário