GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 7 de julho de 2017

SANTA CRUZ - TIME DEFINIDO

Givanildo se baseia em derrota que sofreu e confirma equipe titular do Santa Cruz

"Me baseei nesse jogo contra o Ceará. Trabalhamos algumas situações com Adriano", disse Givanildo

Técnico lembra jogo coral quando estava no Ceará e monta time parecido


Givanildo Oliveira não é de esconder o jogo. Para fechar um treino é necessário que algo bem especial esteja acontecendo. Não há mistério. Na sua primeira semana no comando do Santa Cruz, foram três movimentações e pouco tempo para montar uma equipe. Por isso e de maneira direta, ela confirma o time titular da equipe para o duelo das 19h15 desta sexta-feira diante do Brasil de Pelostas, pela Série B do Brasileiro.

"Dessa vez é até difícil ter dúvida. Foram dois trabalhos só e o time é aquele que treinou no coletivo. A conversa é na preleção para fazermos no nosso melhor", confirmou.

"Aproveitei o coletivo para falar algumas situações que achei que estavam erradas e o coletivo estava bem disputado. Não é apenas porque chegou o treinador novo. Eles têm que seguir aquilo sempre. Eles não estudaram para ser jogador profissional. É um dom que eles têm e devem aproveitar. Temos que acertar mais do que errar. Se tiver um equilíbrio, termina conseguindo o objetivo."Durante os treinamentos, principalmente na última quinta-feira, foi possível ver um time mais comunicativo. Gritos de incentivo deram o tom da movimentação. Situação que poderia ser reflexo da chegada do treinador.

Os ajustes que ele fez foram mínimos e, após ser derrotado por 3 a 1 pelo Santa Cruz na 6ª rodada da Série B quando ainda era técnico do Ceará, Givanildo Oliveira espera utilizar a atuação daquele segundo tempo como parâmetro. "Me baseei nesse jogo contra o Ceará. Trabalhamos algumas situações com Adriano, armamos em cima do que temos no momento e vamos ajustando", prometeu.

Além de corrigir posicionamentos, Givanildo Oliveira fez mudanças em duas peças. Promoveu o retorno de Nininho, que estava lesionado, na vaga de Gabriel Vallés na lateral-direita e devolveu a vaga no ataque a André Luis. Assim, o Santa Cruz terá a seguinte escalação: Júlio César; Nininho, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Elicarlos, Derley e João Paulo; Andre Luis, Augusto e Ricardo Bueno.

Lesionados

Além de não poder contar com o meia Léo Costa e o atacante Everton Santos, que negociam suas saídas do clube, o técnico não terá o meia Thiago Primão e o atacante Bruno Paulo lesionados. Quem também está fora é o meia Léo Lima, que está na transição física.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário