GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de julho de 2017

SPORT - VAI PASSAR POR UM TESTE

Sport projeta volta de Magrão contra o Arsenal-ARG, mas goleiro passará por teste

Magrão passará por um novo teste clínico nesta terça para saber se poderá enfrentar o Arsenal-ARG

Também lesionado, atacante Osvaldo não está inscrito na Copa Sul-Americana e segue resguardado; Anselmo volta a ficar à disposição


Magrão não pôde jogar nas três últimas partidas da temporada no Sport. Todas pela Série A. Lesionado na coxa, ainda é dúvida para o jogo da próxima quinta-feira, pela Copa Sul-Americana. Após uma semana e meia de tratamento, o departamento médico do Sport estima que o goleiro fique à disposição para enfrentar o Arsenal de Sarandí-ARG, na Argentina. Mas o camisa 1 rubro-negro passará por um novo teste clínico nesta terça-feira, antes do embarque da delegação para Buenos Aires.

"Amanhã (terça) no treino poderemos falar alguma coisa mais precisa. A gente trabalha para liberar Magrão para quinta-feira, mas depende muito ainda do trabalho que vamos fazer com ele", declarou o coordenador do departamento médico do Sport, Cléber Maciel. Caso não esteja pronto para voltar, o reserva Agenor continua na meta rubro-negra.

Desfalque também nos três jogos passados, Osvaldo seguirá tratamento na panturrilha. Como não pode atuar pelo Leão na Sul-Americana porque havia sido inscrito pelo Fluminense na competição, o atacante será mais uma vez resguardado pelo clube.


Anselmo à disposição, Neris na transição

Quem está novamente disponível do técnico Vanderlei Luxemburgo é Anselmo. O volante concluiu o processo de redaptação física após lesão na coxa, diagnosticada em 13 de junho. A previsão era que ele retornasse a campo em dois meses, mas a recuperação foi abaixo do tempo previsto. O cabeça de área substitui o meia Fábio (negociado com o Paysandu) na lista de relacionados para a Sul-Americana. Outro que figura na delegação leonina é o zagueiro Igor, substituindo Adryelson, que foi para o Palmeiras. 

Neris também está liberado do departamento médico. Machucado na coxa desde o começo do mês, o zagueiro, porém, iniciou a transição para os trabalhos de recondicionamento e não pode ainda atuar. O atleta ainda não estreou pelo Sport. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário