GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

INTEGRAÇÃO JABOATÃO

TI Jaboatão começa a operar com integração temporal a partir de sábado (16)

A mudança acontece nos sentidos ônibus x metrô e metrô x ônibus.



O Terminal Integrado Jaboatão irá operar, a partir do próximo sábado (16), no sistema de integração temporal da Região Metropolitana do Recife.

A integração acontece nos sentidos ônibus x metrô e metrô x ônibus. Assim, os usuários que desejarem embarcar em uma das 13 linhas do terminal terão que utilizar as portas da frente dos coletivos e passar o cartão VEM no validador para liberar o acesso sem a cobrança de nova tarifa no período de até 2 horas por sentido da viagem. 
Além disso, quem desembarcar do ônibus e seguir para o metrô deve também registrar o cartão no validador da estação. 

Quem ainda não possui o cartão VEM Comum pode adquiri-lo gratuitamente por meio de cadastro com a equipe de distribuição presente no TI Jaboatão, que se localiza em Jaboatão Centro.

Para receber o cartão, é preciso apresentar documento oficial com foto que comprove o CPF, nome completo, nome da mãe e data de nascimento.
Vale lembrar que a recarga pode ser feita a qualquer tempo, inclusive no momento da distribuição, utilizando as máquinas que funcionam sem cobrança de taxa.
A Urbana-PE informa que, para garantir a distrubição do VEM Comum, a equipe já está no local e ficará também durante as próximas semanas, de segunda a sexta, das 6h às 18h, e, aos sábados, das 6h ao meio-dia.

Tarifa de VEM
Nos casos de eventual desconto de nova tarifa antes das 2 horas da integração temporal, os passageiros podem entrar em contato com a Urbana-PE através do telefone (81) 3125-7858. É necessário informar o dia, horário do fato e número do cartão VEM para checagem. Confirmada a cobrança indevida, o valor será creditado no cartão VEM do usuário.

Para tirar dúvidas ou enviar sugestões e reclamações, o usuário pode entrar em contato por meio da Central de Atendimento ao Cliente (0800-081-0158) ou via WhatsApp (9-9488-3999), exclusivo para reclamações.

Por Portal Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário