GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

NÁUTICO - MUDANÇAS NO TIME

Bryan, Ronaldo Alves e Igor Miranda: as opções de Hélio dos Anjos para a defesa do Náutico

Igor Miranda deve fazer sua estreia pelo time alvirrubro na vaga deixada por Kevyn (Foto: Caio Falcão/CNC)



Pela primeira vez desde que chegou ao Timbu, técnico precisará fazer mudanças radicais em um setor de campo entre dois jogos na Série B


Considerado conservador pela sua característica de alterar pouco o time titular durante o desenvolvimento do trabalho, o técnico do Náutico, Hélio dos Anjos, terá obrigatoriamente que mudar radicalmente o seu setor defensivo para a partida da próxima sexta-feira, às 19h15, nos Aflitos, diante do Paraná Clube, rival direto na luta contra o rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro. 

 Sem contar com Hereda e Kevyn, pilares do jogo pelos lados do campo, que se firmaram na titularidade desde a chegada de Hélio dos Anjos, o time alvirrubro deve contar com o retorno de Bryan, lateral que vem atuando como ponta pela direita à sua função de origem. No ataque, os mais cotados para assumirem a vaga do camisa 31 no tridente ofensivo são o meia Dudu, que foi acionado diante do Confiança, e o atacante Erick. 

Na esquerda, quem deve atuar é Igor Miranda. Contratado junto ao Londrina, o jogador deve fazer sua estreia quase três meses após chegar ao Alvirrubro. O defensor havia sido relacionado em seis oportunidades no Timbu, mas acabou não entrando em campo. Seu último jogo foi no dia 8 de março, pelo Campeonato Paranaense, na derrota do Londrina contra o FC Cascavel. 

Na defesa, após ser expulso diante do Confiança, Rafael Ribeiro cumprirá suspensão e deve dar vaga para o retorno do experiente Ronaldo Alves, que vinha sendo o parceiro de Camutanga na defesa alvirrubra até sentir lesão muscular, que o afastou por quatro partidas. 

A partida diante do Paraná tem caráter decisivo. Caso o Timbu vença em casa, o Náutico pode deixar a zona de rebaixamento e afundar ainda mais um rival direto. Vale lembrar que os alvirrubros ainda têm oito jogadores correndo risco de suspensão por cartões amarelos, entre eles, cinco titulares: Anderson, Ronaldo Alves, Djavan, Jean Carlos e Vinícius. Além disso, não poderão contar com o técnico Hélio dos Anjos e o atacante Dadá Belmonte, que cumprem protocolo de isolamento após testarem positivo para a Covid-19. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário