GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

NÁUTICO - A VOLTA AOS TRABALHOS

'Abençoado' em volta ao Náutico, Hélio aponta América-MG como 'um dos melhores do Brasil'

'Temos que jogar mais do que jogamos até agora para sermos bem sucedidos', disparou. (Foto: Caio Falcão/CNC)



Treinador alvirrubro apontou que conhecimento de Lisca sobre o Timbu vem estudo e classificou partida como jogo de "erro zero"


Após duas semanas isolado devido ao teste positivo para Covid-19, o técnico Hélio dos Anjos, retornará ao comando do time diante do América-MG. Sentindo-se abençoado, por ter se curado da doença que já vitimou mais de 203 mil pessoas, o comandante alvirrubro exaltou América-MG, adversário da próxima terça-feira, como um dos times que joga o melhor futebol do Brasil na atualidade. 

“Me considero uma pessoa abençoada, pois com 63 anos ter testado positivo para a Covid-19, tive os sintomas, sofri um pouco, pois eu fiquei isolado no meu apartamento, mas com um tratamento de primeiríssima qualidade. Todos do clube me deram muito apoio e superamos essa adversidade.”

“Nós vamos enfrentar um dos melhores times do futebol brasileiro. O América tem um padrão, uma característica totalmente definida. Se tem uma equipe que, atualmente, dá gosto de se ver jogar é a do América-MG. Eu achei o jogo deles contra o Vitória muito melhor do que alguns que vi da primeira divisão. É um adversário que tem um trabalho bem executado, com uma conotação de jogo muito definitiva, mas não temos o que temer. A diferença da pontuação tem que ser equilibrada da nossa vontade, da nossa identidade e da nossa qualidade de jogo”, contou.
 
O técnico do Náutico ainda falou sobre o conhecimento do Náutico demonstrado por Lisca, hoje comandante do América-MG, mas que esteve à frente do Timbu em 2014 e 2015, que em entrevistas coletivas falou de maneira bastante detalhada sobre o modo de jogar do Timbu e do que esperava no confronto a ser realizado nos Aflitos. Segundo Hélio, o conhecimento do técnico do Coelho se baseia em seu estudo sobre futebol, pois destacou que as coisas mudaram bastante desde a passagem de Lisca pelo Alvirrubro.

“A questão do Lisca conhecer o Náutico não é porque trabalhou aqui, mas porque ele é conhecedor do futebol. Então o Náutico de hoje é diferente da época do Lisca, mas ele destrinchou a minha equipe nas suas entrevistas, e isso é natural. É um conhecimento profissional. A dificuldade é essa, sim. É um time forte, bem treinado, então temos que ter todas as atenções. É jogo de erro zero, onde temos que jogar mais do que jogamos até agora para sermos bem sucedidos”, explicou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário