GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

SPORT - VOLTANDO AO TIME.

De volta após suspensão, Thiago Neves espera ajudar o Sport a conquistar mais uma vitória

Thiago Neves retorna ao time titular depois de cumprir suspensão (Foto: Assessoria/Sport)



Artilheiro do Sport na Série A ao lado do zagueiro Iago Maidana, o meia Thiago Neves retorna ao time titular contra o Corinthians, após suspensão


Depois de cumprir suspensão contra o Fluminense, no último sábado, o meia Thiago Neves fica à disposição do técnico Jair Ventura e retorna ao time titular do Sport diante do Corinthians. Artilheiro do time na Série A ao lado do zagueiro Iago Maidana com quatro gols marcados, o jogador é o autor dos gols que garantiram as últimas três vitórias do Leão na competição. Importante dentro e fora de campo, o experiente meia espera voltar a ajudar o time rubro-negro.

 “Eu fico feliz por poder voltar e acho que esse tempo que fiquei de fora foi importante para me preparar. A partir de agora, nós só temos decisões pela frente. Então, não teremos tempo para aprimorar a parte física. Voltar em um jogo como esse, contra o Corinthians, aqui em São Paulo é muito importante. Afinal eu sou uma peça fundamental para a equipe, tanto jogando como ficando fora. Eu tenho uma certa experiência e posso ajudar”, disse Thiago Neves.

O duelo contra o Corinthians acontece nesta quinta-feira, às 21h, na Neo Química Arena. Para o confronto, o Sport tenta superar um tabu recente. Desde que o estádio do adversário foi inaugurado, as equipes se enfrentaram cinco vezes e o Leão foi derrotado em todas elas. Comandado pelo ex- técnico rubro-negro Vagner Mancini, o time paulista tenta se recuperar da goelada sofrida por 4 a 0 no clássico contra o Palmeiras, na última segunda-feira.

Confiante na qualidade do elenco e no bom desempenho do time nos últimos dois jogos, apesar das derrotas contra Palmeiras e Fluminense, Thiago Neves acredita que o Sport tem condições de conquistar um resultado positivo diante do Corinthians. “Espero que amanhã a gente consiga fazer um bom jogo, manter o ritmo dos outros jogos e lembrar que não há nenhum bicho papão. Nós temos totais condições de chegar lá em Itaquera e conseguir um bom resultado”, destacou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário