GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de julho de 2021

A HISTÓRIA MAL CONTADA DE JOICE

Oswaldo Eustáquio pede cassação de Joice Hasselmann. “Representa um perigo para a nossa nação”



O jornalista Oswaldo Eustáquio usou suas redes sociais nesta segunda-feira (26) para informar que pediu a cassação da Deputada Federal Joice Hasselmann por suposta quebra de decoro parlamentar. Para o jornalista, Joice “representa um perigo para a nossa nação”.

“Basta! Acabo de protocolar o pedido de cassação da deputada Joice Hasselmann na mesa diretora da Câmara dos Deputados. O protocolo foi realizada nesta tarde pelo meu advogado Ricardo Vasconcellos. Joice representa um perigo para a nossa nação e quebrou o decoro parlamentar”, tuitou Eustáquio.

Oswaldo Eustáquio defendeu que o marido de Joice Hasselmann seria o principal suspeito das supostas agressões sofridas pela parlamentas. “Não há a menor dúvida, que o médico Daniel França, marido de Joice Hasselmann é o principal suspeito da agressão contra a deputada. Hoje estive no local, que tem 15 câmeras. Seria impossível um terceiro elemento entrar no local, caso não fosse consensual”, disse Eustáquio. Daniel França estava na mesma casa que Joice no momento dos ferimentos.

O jornalista teria sido barrado na entrevista coletiva convocada por Joice para falar sobre as supostas agressões.

por Pablo Fernando de Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário