GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 22 de julho de 2021

GASTANÇA DO VAGABUNDO

Farra com dinheiro público: Renan Calheiros usou avião da FAB em viagem a Recife, onde fez implante de cabelo


“Arauto da virtude” na opinião da esquerda e dos militantes de redação da extrema-imprensa, o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) esbanjou dinheiro público ao usar um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) em viagem entre Brasília e Recife em 18 de dezembro de 2013.

No dia seguinte à viagem, Calheiros submeteu-se a uma cirurgia de implante capilar na capital pernambucana. A informação foi divulgada à época pela Folha de S.Paulo e G1.

Na época, Renan Calheiros era presidente do senado, mas não tinha nenhuma agenda oficial na capital pernambucana. Calheiros justificou o uso do avião oficial apenas como por motivo de “serviço”.

Renan passou por procedimento cirúrgico de implante capilar durante aproximadamente 7 horas no Hospital Memorial São José, área central de Recife. De acordo com o médico que realizou a cirurgia, foram implantados mais de dez mil fios de cabelos.

Na época, a assessoria de imprensa da FAB informou que disponibilizava as aeronaves para autoridades conforme solicitação de serviços sem questionar a razão do compromisso. No registro de voo de Renan constava a previsão de quatro passageiros, provavelmente o senador e mais três convidados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário