GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 10 de julho de 2021

MINISTRO DA DEFESA

General Braga Netto se pronuncia após confronto com senadores da CPI: “As Forças Armadas garantem a liberdade do povo brasileiro”


Durante solenidade de Entrega de Espadins dos Cadetes da Força Aérea Brasileira (FAB), o ministro da Defesa, General Walter Braga Netto, discursou. Nos últimos dias o general virou motivo de manchetes e notícias após a nota expedita pelas Forças Armadas com críticas ao presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, Omar Aziz.

Em seu discurso, o general apontou: “As nossas Forças Armadas sempre foram protagonistas nos momentos principais de nossa História. Vivemos momentos delicados e estamos silentes, acompanhando a conjuntura atual. Em tempos de desinformação, cresce a importância de busca de fontes idôneas. Confiem na cadeia de comando e na lealdade de seus líderes e superiores. Eles representam a palavra oficial da Força”, afirmou o General.

“À frente do Ministério da Defesa, reafirmo que as FFAA continuarão com fé em suas missões constitucionais, como instituições nacionais permanentes, com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, para assegurar a defesa da soberania, a independência e a harmonia entre os poderes, e da manutenção da democracia e da liberdade do povo brasileiro,a quem efetivamente devemos servir e buscar o bem comum”.

Folha da República

Nenhum comentário:

Postar um comentário