GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 10 de julho de 2021

O DATAPOVO DESMORALISA O DATAFOLHA

Motociata de Porto Alegre é gigante, imagens aéreas revelam multidão de apoiadores (veja o vídeo)


O presidente Jair Bolsonaro e os seus apoiadores começaram neste sábado (10), às 10h, a motociata que passará por rodovias federais e ruas de Porto Alegre. A concentração para o passeio começou cedo na frente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs) e reuniu motociclistas e pedestres que aguardavam a chegada do presidente no local.

Bolsonaro chegou na Fiergs por volta das 9h30min. Os manifestantes acenaram para os helicópteros da Força Aérea Brasileira, que sobrevoam a zona Norte de Porto Alegre, logo na chegada do presidente.

Logo no início do passeio, vários apoiadores na Assis Brasil saudaram o presidente na motociata. Ele é seguido por um grande número de motociclistas. A previsão é que a mobilização dure por duas horas.

Na Orla do Guaíba, um dos trechos que a motociata deve passar, muitos apoiadores do presidente também aguardavam a passagem do presidente. Muitos com bandeiras do Brasil. Cintia Carine Braz e Fernando dos Santos Garcia foram para a orla do Guaíba, na manhã deste sábado, na expectativa de ver o presidente. Ela contou que o irmão viajou de moto de Tramandaí para participar do ato na Fiergs.”Queremos dar apoio neste momento como cidadão. Acreditamos no presidente e na política”, afirmou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário