GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 25 de julho de 2021

REBATENDO A PEPPA PIG

General Heleno rebate insinuações de Joice contra seu ministério: ‘Deve ser perturbação consequente da pancada que levou!’


O General Augusto Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da presidência da República, retrucou nesta sexta-feira (23), insinuações proferidas pela deputada federal Joice Hasselmann (PSL – SP), de que a pasta estaria atuando para divulgar que o motivo dos ferimentos da parlamentar teriam sido consequência de um acidente de carro.

Em suas redes sociais, o general afirmou:

“Lamento os ferimentos da Dep Joice Hasselmann. Quanto à informação que divulgou sobre o GSI, deve ser perturbação consequente da pancada que levou na cabeça. Espero que melhore!”, disse Heleno em seu perfil oficial no Twitter.

A congressista, em entrevista concedida ao UOL, declarou que “um jornalista ligado ao Gabinete de Segurança Institucional da Presidência (GSI)”, que ela não identificou, teria noticiado de que a pasta “está procurando um carro” para divulgar a informação de que ela se machucou em um acidente de carro e criou narrativa de suposto atentado.

“Meu carro está intacto. Se aparecer moído, a gente já sabe o que aconteceu”, afirma a parlamentar, que ainda nega ter sido agredida pelo marido, diz que não se trata de algo feito por um amador e garante que não está com medo. “Isso não é coisa de amador. Se alguém entrou aqui, sabia que eu dormia em quarto separado e que tomo remédio para dormir. Se a ideia era me assustar, não conseguiram”

Folha da República

Nenhum comentário:

Postar um comentário