GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 20 de julho de 2021

SANTA CRUZ - CONCENTRAÇÃO NO CT DO RETRÔ

Semana do Santa Cruz terá concentração no CT do Retrô e pagamento de salários

Salários dos atletas deve ser pago no final desta semana (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Time iniciará período de concentração nesta terça-feira (20)


A quatro dias do embate diante do Botafogo-PB, marcado às 19h deste sábado (24), o Santa Cruz já iniciou o processo de concentração para a partida. Antes, realizado 24 horas antes dos compromissos; agora, os jogadores da Cobra Coral terão mais tempo para fazer trabalhos de força e psicológico. Assim confirmou o presidente Joaquim Bezerra.

"A partir de hoje, nós vamos concentrar o time para o jogo de sábado. Coisa que só fazíamos de véspera. E por que isso? Para unir o grupo e fazer um trabalho de força, psicológico. Para que o elenco se sinta acolhido e, assim, produza efetivamente dentro de campo".

"Estamos indo buscar onde podemos ter os campos e uma infraestrutura que fosse disponibilizada entre alojamento e refeitório. O Retrô tem uma excelente estrutura e, a partir de hoje, começamos a fazer tal concentração", disse o mandatário coral. 

ALÁRIOS ATRASADOS?

Embora os resultados dentro de campo não sejam animadores, a diretoria do Santa Cruz vem cumprindo com a obrigação do pagamento de salários. Nesta segunda-feira (19), a folha do administrativo foi paga. Quatro dias depois, na sexta-feira (23), deve ser efetuado o pagamento dos atletas e demais funcionários do clube.  

"Ontem, pagamos a folha do administrativo e pretendemos, até sexta-feira, pagar a folha do futebol e dos demais funcionários. São obrigações importantes e relevantes para manter o ânimo e autoestima dos funcionários e jogadores", concluiu Joaquim Bezerra.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário