GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 3 de julho de 2021

SANTA CRUZ - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com mudanças, confira a provável escalação do Santa Cruz para enfrentar o Paysandu

Elenco do Santa Cruz encerrou a preparação nesta sexta (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Desde que chegou ao Santa Cruz, o técnico Roberto Fernandes ainda não conseguiu repetir a escalação e vai voltar a mexer no time titular


Ainda em busca da primeira vitória na Série C, o elenco do Santa Cruz encerrou na tarde desta sexta-feira (2), no estádio do Arruda, a preparação para enfrentar o Paysandu. Como de costume antes dos jogos, o técnico Roberto Fernandes preferiu não revelar a escalação inicial, mas é certo que vai ser obrigado a modificar mais uma vez o time titular. O duelo contra o time paraense acontece neste sábado, às 19h, no Arruda.

Sem Vitinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a tendência é que Roberto Fernandes escale Karl como titular. O volante não começa um jogo de frente desde a segunda fase na Copa do Brasil contra o Cianorte, no dia 13 de abril. Outra opção para o setor é o recém-contratado Maycon Lucas, que já está regularizado e se mostrou à disposição do treinador para estrear neste sábado, contra o Paysandu.

Todos os seis jogadores contratados durante a semana também já estão regularizados e aptos para o jogo. São os casos dos laterais Lucas Rodrigues e Gilmar, dos zagueiros Victor Oliveira e Rafael Castro, do volante Maycon Lucas e do atacante Levi. Desses, quem tem mais chance de já estrear contra o Paysandu é Victor Oliveira, que já vinha em atividade pelo Sampaio Corrêa na Série B. No setor defensivo, Jordan e William Alves seguem em isolamento, cumprindo o protocolo da Covid-19.

Além dos novos reforços, Roberto Fernandes ganha como opções Everton Dias, Augusto César, Rondinelly e Pipico, que voltaram a treinar com o grupo. Desses, só o meia deve ser titular. Dessa maneira, a provável escalação do Santa Cruz é formada por: Geaze; Weriton, Breno Calixto, Júnior Sergipano (Victor Oliveira) e Eduardo; Derley, Karl e Rondinelly; França, Lucas Batatinha e Wallace Pernambucano.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário