GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 1 de julho de 2021

SPORT - CASO PATRIC

Umberto Louzer fala sobre situação de Patric no Sport: 'já está resolvida'

Patric deve voltar a ser relacionado por Louzer. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Patric não foi relacionado para os últimos dois jogos da equipe na Série A


O lateral direito Patric foi ausência em mais uma partida do Sport, por conta de uma punição após cometer ato de indisciplina na última semana. O jogador já não foi relacionado na partida contra o Cuiabá e o cenário se repetiu no confronto contra o Santos. Na coletiva depois do apito final, o técnico Umberto Louzer foi questionado sobre a situação do atleta, mas despistou do assunto.

"A situação de Patric já está resolvida, internamente já foi resolvido. Cabe a gente valorizar aquilo que foi empregado no jogo de hoje e agora é descansar, parabenizar o grupo de atletas, que mais uma vez se dedicou, entregou pelo resultado. E pontuar fora de casa contra uma grande equipe é importante também”, disse o treinador mudando de foco.

“Agora é recuperar, temos o retorno amanhã para Recife, pouco tempo para trabalhar. Então é recuperar, fazer pequenos ajustes para que a gente possa dentro de casa fazer um bom jogo e conseguir uma vitória contra uma outra grande equipe que é postulante ao título que é o Palmeiras”

O Sport terminou a quarta-feira (30), em 15º colocado, com seis pontos conquistados, mas ainda pode perder uma posição caso o Cuiabá vença a equipe do Flamengo, nesta quinta-feira (1). O próximo adversário do Sport é o Palmeiras, no próximo domingo (4), às 16h, na Ilha do Retiro, pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário