GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 17 de março de 2022

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

FPF marca Santa Cruz x Caruaru City no sábado, mas Salgueiro x Sport segue sem data

Santa Cruz assinou um termo de compromisso para atender às solicitações dos Bombeiro (Foto: Rafael Vieira/FPF)



Santa assinou termo de compromisso para contar com a torcida diante do Caruaru City


Um jogo com data, mas o outro sem. Assim está o panorama para as quartas de final do Campeonato Pernambucano. Neste sábado, às 16h30 , no horário propício de exibição da TV detentora dos direitos de transmissão, o Santa Cruz deve receber o Caruaru City pela quarta de final em jogo único. Já a outra partida, entre Salgueiro e Sport no Sertão do estado, ainda não tem data e hora marcada para acontecer.

Entretanto, é possível ainda que o jogo do Santa Cruz venha a sofreer alteração, caso o Batalhão de Choque da Polícia Militar alegue não ter efetivo suficiente para atender ao jogo. O motivo é que no mesmo dia o Sport entra em campo contra o Floresta na Ilha do Retiro, às 17h45, pela rodada de encerramento da fase de grupos da Copa do Nordeste. A Federação Pernambucana de Futebol confirmou a data da partida do Santa Cruz, após a TV Globo divulgar o horário do jogo.Nesta quinta-feira (17) foi realizada uma nova vistoria do Corpo de Bombeiros no Arruda, onde o Santa Cruz assinou um termo de compromisso para atender às solicitações dos Bombeiros. Uma vez realizadas as melhorias necessárias, o Tricolor espera contar com a presença do público para o jogo único das quartas de final.

"O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco fez, nesta quinta-feira (17), novas vistorias técnicas nos estádios do Arruda e da Ilha do Retiro. Medidas corretivas foram feitas pelos clubes, entre sinalização, iluminação e colocação de extintores adequados. Está sendo elaborado, para emissão aos clubes, o Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). Esse documento é condição para o agendamento de uma vistoria de fiscalização conjunta, desta vez com a participação do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Pernambuco. O objetivo é averiguar quesitos relativos à garantia da segurança e a possibilidade de liberação de público nos jogos, em consonância com as determinações sanitárias em vigor", respondeu a Secretaria de Defesa Social. 

Já o jogo entre Salgueiro x Sport, marcado inicialmente pela FPF para o sábado às 16h30 também, segue sem a confirmação pela entidade. A federação espera um encaixe prático para a partida, que seja viável com o calendário do Nordestão.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário