GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 8 de março de 2022

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Após classificação na Copa do Nordeste, Sport vira a chave e enfrenta o Salgueiro pelo Campeonato Pernambucano

A diretoria do Sport ainda não acertou com um novo treinador. (Foto: San Jr./Sport)



Leão ainda corre o risco de ficar fora da próxima fase da competição


Longe de estar garantido na próxima fase do Campeonato Pernambucano, o Sport tem um compromisso importante contra o Salgueiro, nesta terça-feira (8), às 19h30, no estádio Cornélio de Barros, pela 6ª rodada da competição. Atualmente, o Leão se encontra na 6ª colocação na tabela, com apenas dois pontos a mais do que o Afogados, primeira equipe dentro do Z4 para a disputa do quadrangular do rebaixamento.

Ainda sem treinador, o Sport vai seguir sendo comandado interinamente pelo auxiliar-técnico César Lucena, que deve realizar um feito ainda não realizado na atual temporada: a repetição da equipe titular que venceu o Bahia no último sábado, pela Copa do Nordeste. A única dúvida é quanto a situação do atacante Járdeson, que saiu de campo com um quadro de concussão e segue sendo reavaliado. No entanto, a tendência é que o jogador esteja à disposição.

As ausências confirmadas para essa partida são do lateral-esquerdo Sander e do volante William Oliveira, ambos em tratamento de uma entorse no tornozelo, além do também volante Blás Cáceres que, apesar de não ter sido entregue ao Departamento Médico (DM), ficou no Recife aprimorando a parte física.

Destaque do Sport na última partida com gol e assistência, Pedro Naressi afirmou que o grupo está focado em manter a sequência positiva da equipe tentando conquistar mais uma vitória.

“A gente sabe que é um jogo muito difícil contra o Salgueiro jogando aqui. A gente vem de uma vitória e espero dar continuidade a esse momento positivo com outra vitória”, afirmou o meia de campo rubro-negro que deve seguir como titular na partida desta noite no estádio Cornélio de Barros.
 
FICHA DA PARTIDA
 
SALGUEIRO
Jerfesson; Danielzinho, Lucão, Janelson, Léo Carioca; Kadi , Léo Santos, Wescley, Bruce; Pedro Maycon e Hudson. Técnico: Sílvio Criciúma.

SPORT
Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino; Lucas Hernandez; Ronaldo, Ítalo, Pedro Naressi; Luciano Juba, Jáderson (Cristiano) e Rodrigão. Técnico: César Lucena.

Local: estádio Cornélio de Barros, Salgueiro-PE.
Horário: 19h30.
Arbitragem: Tiago Nascimento dos Santos.
Assistentes: Bruno Cesar Chaves Vieira e José Romão da Silva Neto. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário