GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 16 de março de 2022

CHIFRE E PANCADARIA

Marido traído espanca mendigo após flagrar sexo com esposa em carro em Planaltina, no DF


Um personal trainer espancou um mendigo em Planaltina, no Distrito Federal, após flagrar ele e a esposa juntos em um ato sexual no carro dela. Em um vídeo capturado por câmeras de segurança do local, que viralizou nas redes sociais, é possível ver o o morador de rua sair do carro nu e começar a ser agredido pelo marido. O caso ocorreu na noite da última quarta-feira (9).

No vídeo, é possível ver o morador de rua saindo pelo lado do motorista logo após o flagrante. O personal trainer está do outro lado do veículo e vai na direção do desafeto e o derruba.

O homem traído o impede de ir embora. O morador de rua caminha, então, em direção ao carro novamente. Perto do veículo o homem volta a espancá-lo até que ele cai no chão sem capacidade de reagir. Visivelmente transtornado, o homem ainda o acerta no rosto mais uma vez, antes de puxar a mulher do carro.

O morador de rua foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levada para um hospital da cidade com vários ferimentos, principalmente no rosto.

Na delegacia, o personal disse ainda que a mulher vinha apresentando problemas psicológicos, e que na data do ocorrido, saiu com a mãe dele.

“O casal está muito abalado com tudo o que aconteceu. Não só os dois, mas o restante da família. Não foi uma relação consensual, como a mídia divulgou. Mas o marido está prestando todo o apoio para ela”, disse a advogada por telefone ao UOL.

De Gazeta Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário