GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 17 de março de 2022

NÁUTICO - DESFALQUE PARA A SEMI FINAL

Carlão recebe o terceiro cartão amarelo e é desfalque do Náutico pela semi do estadual

Jovem zagueiro é desfalque garantido da semifinal (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Zagueiro de 21 anos já havia sido advertido diante Vera Cruz e Sport


O primeiro Clássico das Emoções da temporada terminou empatado. Nesta quarta-feira (16), em partida válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano, o Náutico visitou, no estádio do Arruda, o Santa Cruz e, com gol de Léo Passos, empatou em 1 a 1. 

Com o resultado, o Timbu aguarda a definição de seu adversário na semifinal - para o jogo, no entanto, o treinador Felipe Conceição não contará com a presença do zagueiro Carlão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Advertido nos embates contra o Vera Cruz, pela quarta rodada, e diante do Sport, pela quinta, o jovem zagueiro recebeu a terceira tarjeta amarela diante do Santa Cruz. Na súmula do embate desta quarta-feira, o árbitro Rodrigo Jose Pereira de Lima, da Federação Pernambucana de Futebol, justificou a aplicação do cartão amarelo pelo fato de Carlão ter "dado um pontapé em seu adversário de maneira temerária na disputa da bola".

Além do suspenso zagueiro, o Náutico conta com seis atletas pendurados que podem ficar de fora da decisão do estadual em caso de classificação do Timbu. Na lista, estão Camutanga, Jean Carlos, Wagninho, Robinho, Luan e Leandro Carvalho. Desses, somente o meia Wagner foi advertido com o cartão amarelo durante o Clássico das Multidões desta quarta-feira.
 
Até o momento, segundo o website oficial da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), as confrontos da semifinal do Campeonato Pernambucano estão marcados para o dia 23 de março. Apesar disso, há a possibilidade de mudanças acontecerem na data dos embates, que já contam com Náutico e Retrô garantidos. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário