GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 15 de março de 2022

NÁUTICO - NEGANDO PRESSÃO

Felipe Conceição nega pressão extra pela última derrota e confirma retornos no Náutico

Treinador pode promover mudanças no time titular (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Treinador admitiu que Djavan e Pedro Vitor serão relacionados para o clássico contra o Santa Cruz


Na véspera de mais uma decisão na sequência de partidas, o Náutico busca manter a vice-liderança do Campeonato Pernambucano e se classificar diretamente para a semifinal. Para o clássico contra o Santa Cruz, o técnico Felipe Conceição afastou qualquer possibilidade de pressão extra e psicológico abalado depois da derrota nos acréscimos contra o Sport, no último domingo.

 “Acho que não traz pressão, até pela maneira que foi jogado o último clássico. Nosso sentimento é de que nós merecíamos a vitória, e por causa de alguns detalhes ela escapou. O futebol tem dessas coisas. Traz lições. O sentimento é de satisfação pelo que a gente vem evoluindo como equipe. Acho que a cada jogo a gente vem apresentando um futebol melhor. Eu estou aqui há um mês, e fazendo a conta do jogo contra o Atlético-BA para o contra o Sport foram menos de três dias de média. Os atletas estão muito aplicados e disciplinados. O psicológico está positivo. Queremos ganhar todas as partidas”.

O Timbu terá o retorno do volante Djavan e do atacante Pedro Vitor, que foram vetados das duas últimas rodadas por lesão. Diante disso, o primeiro pode aparecer no lugar de Wagninho, que vem sendo criticado pela torcida. Caso Djavan seja acionado, Richard Franco será adiantado para atuar mais como segundo volante. Os recém-contratados Amarildo e Léo Passos, que estrearam diante do Leão, também devem ganhar mais minutos.

“São reforços internos, o Djavan e o Pedro, que vão fazer parte da convocação. O Amarildo e o Léo estão se adaptando ao clube, têm apenas dois treinamentos. São atletas que vão nos ajudar, não tenho dúvida. Aos poucos vamos ficando mais fortes na questão do elenco. A gente começa a ficar mais forte na reta final do Pernambucano e do Nordestão”, confirmou o comandante alvirrubro.

Náutico e Santa Cruz se enfrentam na próxima quarta-feira, às 21h, no Arruda. Para o embate, válido pela última rodada do estadual, havia a possibilidade da presença de torcedores. Entretanto, o Corpo de Bombeiros vetou o retorno do público ao estádio para o Clássico das Emoções.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário