GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 18 de março de 2022

NÁUTICO - QUEREM JOGAR

Após gol de Léo Passos, recém-contratados do Náutico pedem espaço

Atacante marcou seu primeiro gol pelo Timbu contra o Santa Cruz (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Atacante foi o autor do gol de empate contra o Santa Cruz


Para a sequência da temporada e visando sanar algumas lacunas do elenco, o Náutico foi ao mercado e trouxe os atacantes Amarildo e Léo Passos, assim como o volante Ralph. Os três jogadores já estrearam com a camisa do Timbu, inclusive com Léo marcando o gol de empate no Clássico das Emoções, que colocou a equipe diretamente na fase semifinal do Campeonato Pernambucano. 

Os dois atletas do setor ofensivo fizeram duas partidas pelo alvirrubro pernambucano. Contratados para brigar por posição com Robinho no centro do ataque e deixar o treinador Felipe Conceição com mais opções de montagem no jogo, com Léo Passos atuando mais como segundo atacante ou até ajudando Jean Carlos na armação, ou Amarildo jogando como um ponta mais de força, sem voltar tanto na marcação, os jogadores têm mostrado que podem ganhar uma vaga no time titular. Apesar de Robinho já ter quatro tentos na temporada, a vaga como camisa 9 não está assegurada, já que o jovem tem oscilado bastante.

Existe a possibilidade de um dos recém-chegados ganharem a posição nos próximos confrontos. Além de Robinho, Leandro Carvalho não vem apresentando um bom futebol e pode ser sacado da equipe. Juntamente com os dois reforços para o setor, Pedro Vitor, que chegou mais no início de 2022, vem entrando bem e até já foi titular.

Já no meio campo, ainda é cedo para falar de Ralph. Por outro lado, Wagninho vem sofrendo críticas da torcida e Djavan não parece ter total confiança de Conceição. Aliado a isso vem a lesão de Rhaldney, que deve o tirar de ação por pelo menos mais uma semana. Essa brecha pode fazer com que o volante que chegou ao clube na última segunda-feira possa ganhar espaço. 

“O Léo, assim como Amarildo e o Ralph, são jogadores que estão chegando, se adaptando aos poucos e vão conquistando seu espaço dentro do elenco. Trazemos jogadores com o intuito de melhorar e encorpar o grupo. Esses atletas já estão conseguindo nos ajudar. Vão levar mais tempo para conseguirem ajudar ainda mais, e essa paciência a gente precisa ter para que todos estejam bem e ajudem o Náutico. Mesmo com o carro andando estamos procurando construir um elenco forte, com um trabalho interno de evoluir e com os reforços que estão chegando”, avaliou o comandante alvirrubro.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário