GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 14 de março de 2022

SANTA CRUZ - SERÁ ACLAMADO PRESIDENTE

Albertino e Mirinda deixam disputa, e Antônio Luiz Neto será o novo presidente do Santa Cruz

(Foto: Rafael Vieira/Esportes DP)



ALN volta ao cargo do Executivo tricolor após ocupar o posto entre 2011 e 2014; eleição indireta segue marcada para esta noite desta segunda-feira


Pela terceira vez, Antônio Luiz Neto ocupará o comando máximo do executivo do Santa Cruz. A eleição, marcada para a noite desta segunda-feira, contava com três chapas inscritas na disputa, mas uma nova reviravolta aconteceu no Arruda. Albertino dos Anjos e Alexandre Mirinda, candidatos ao posto das duas demais chapas, decidiram 'sair de cena'. Com o consenso do trio de ex-dirigentes, o pleito contará com uma candidatura única. A informação foi antecipada pelo NE45 e confirmada pela reportagem.

Na última semana, Antônio Luiz Neto já havia defendido a união em prol do clube. Para o ex-dirigente, o pensamento conjunto seria um pilar visando a reestruturação do Santa Cruz. Ainda, ALN fez referência aos anos em que esteve à frente do clube, reiterando a condição de 'contar com todos que amam o clube'.

"Nós somos de uma escola de união do clube. Eu cresci vendo colegiado funcionar dentro do Santa Cruz. O que eu acho que tem que existir é humildade, ninguém sabe tudo e vai trazer a solução para o clube se não for através da nossa grande torcida que é o nosso grande ativo. Então, para o Santa Cruz voltar ao lugar de grandeza, é preciso ter humildade. A minha candidatura une a tradição com a renovação.

Procurados pela reportagem, Alexandre Mirinda e Albertino dos Anjos não atenderam às ligações. O encaminhado presidente, Antônio Luiz Neto, também foi consultado, mas não houve resposta. O trio esteve em reunião na tarde desta segunda, deliberando sobre os próximos passos referentes ao pleito.

FORMALIDADE 

Com um único grupo na disputa, a eleição indireta desta segunda-feira será apenas uma questão de formalidade. O pleito acontece de forma mista, presencial - no Arruda - e virtual, com votação a partir das 20h, apenas para os conselheiros deliberativos do clube. A chapa formada por Antônio Luiz Neto, na presidência, e Jairo Rocha, na vice, será aclamada.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário