GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 14 de março de 2022

SPORT - REJEITADO POR PARTE DA TORCIDA

Dal Pozzo trata rejeição da torcida como 'normal' e afirma que é um motivacional a mais para o seu trabalho no Sport

Nas redes sociais, críticas direcionadas à contratação foram comuns (Foto: Anderson Stevens/SCR)



O novo treinador do Leão fará a estreia contra o Ibis, pelo Campeonato Pernambucano


A contratação do técnico Gilmar Dal Pozzo para comandar o Sport para o complemento da temporada 2022 não foi tão aprovada pela torcida que questionou a escolha da diretoria pelo treinador, que volta a comandar uma equipe Pernambucana após três anos. Porém, a baixa aceitação não é novidade na carreira do novo comandante do Leão.

Na Chapecoense, ao ser contratado em 2012, também sofreu uma forte rejeição de 80% por conta de sua contratação. Dal Pozzo trata a desconfiança com naturalidade e afirma que é fator motivacional para o seu trabalho no Sport Club do Recife.

"A rejeição é  normal. Na época da Chapeconse tive rejeição de 80% e isso é normal, e não posso controlar. É opiniao do torcedor. Mas terei a grande oportunidade de contornar isso com trabalho. Na Chape com 80% de rejeição saimos da Série C para a Série A. Então isso não me preocupa, me estimula ainda mais. Trato com naturalidade e estímulo de quando sou desafiado”, disse o novo treinador do Sport.

Para tentar apresentar uma resposta de imediato, Dal Pozzo, no entanto, terá pouco tempo para implementar sua filosofia de jogo. Isso porque, o Sport terá apenas duas sessões de treinamentos antes da estreia do treinador no comando técnico da equipe, que acontece nesta quarta-feira (16), às 21h, contra o Íbis, na Arena de Pernambucano, pela última rodada do Campeonato Pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário