GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 19 de março de 2022

SPORT - MELHORAR O DESEMPENHO

Dal Pozzo promete melhor desempenho do Sport com apoio da torcida na Ilha do Retiro

Ao total, 9.600 mil torcedores poderão estar presentes na Ilha. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Leão vai poder contar com quase 10 mil torcedores contra o Floresta


O técnico Gilmar Dal Pozzo vive forte expectativa de ver o Sport melhorar o desempenho dentro de campo com o apoio da torcida que vai poder estar presente na Ilha do Retiro, após a liberação do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar para que 9.600 pessoas possam acompanhar a partida contra o Floresta, neste sábado (19), às 17h45, pela última rodada da Copa do Nordeste.

No último compromisso rubro-negro, o Leão entrou em campo e venceu o Íbis por 4 a 0, mas com uma Arena de Pernambuco, que possui capacidade de receber 45 mil pessoas, com nenhum torcedor presente. Por isso, Dal Pozzo comemora o retorno da torcida rubro-negra após mais de um mês sem acompanhar o Sport em sua casa.

“É muito estranho jogar sem público em um estádio como a Arena de Pernambuco. Principalmente com uma torcida como a do Sport. Porque contra o Íbis, além da vitória, a gente aplicou dentro de campo o DNA da torcida, do clube, que é de muita intensidade, de ser agressivo e eu fiquei satisfeito porque é um dos meus objetivos recuperar essa identidade e conexão dos atletas com o torcedor”, disse o treinador.

“A gente já conseguiu avançar nesse jogo contra o Íbis e quando jogarmos em casa, com o apoio do torcedor, vai ser melhor ainda, a equipe vai sentir o apoio e vai ter um desempenho ainda melhor”, encerrou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário