GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

CAMPEOBNATO PERNAMBUCANO

FPF adia jogo entre Santa Cruz e Íbis, que seria realizado sexta-feira, no Arruda; ainda não há nova data

Estádio do Arruda — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Partida é válida pela nona rodada do Campeonato Pernambucano e seria realizada apenas 48 horas depois do compromisso do Tricolor, contra o Fluminense-PI, pela Copa do Nordeste

A Federação Pernambucana de Futebol adiou o jogo entre Santa Cruz e Íbis, pela nona rodada do Campeonato Pernambucano, anteriormente marcado para a próxima sexta-feira, no Arruda. A FPF, no entanto, não informou uma nova data para o confronto.

A partida aconteceria apenas 48 horas depois do compromisso do Tricolor, na quarta-feira, contra o Fluminense-PI, pela Copa do Nordeste.

Este é o segundo jogo do Santa Cruz com data alterada no Campeonato Pernambucano. O primeiro foi logo na rodada de abertura da competição, contra o Retrô, que foi remarcado para o dia 25 deste mês, na Arena de Pernambuco.

Vale ressaltar ainda que o clássico entre Sport e Santa Cruz, inicialmente agendado para o próximo dia 17, na Ilha do Retiro, pela Copa do Nordeste também deve ser modificado.

Isso porque a data marca a abertura oficial do Carnaval no Recife. Por isso, alegando medidas de segurança, a Polícia Militar já solicitou para que a FPF interceda junto à CBF pela alteração.

Por ge 


Nenhum comentário:

Postar um comentário