GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

NÁUTICO - CONTRATO RENOVADO

Náutico anuncia renovação de contrato do atacante Júlio até o fim de 2024

Júlio assinou novo vínculo com o Timbu até o fim da próxima temporada (Foto: Divulgação/CNC)


Jogador de 21 anos tem três gols em oito jogos na atual temporada


O Náutico anunciou na noite desta quinta-feira (9) a renovação de contrato do atacante Júlio. Um dos destaques do Timbu na atual temporada, o jogador de 21 anos assinou novo vínculo com o clube até dezembro de 2024. Titular em oito jogos de 2023, o atleta revelado pela base do Timbu já balançou as redes três vezes, incluindo dois gols no clássico contra o Santa Cruz pelo Campeonato Pernambucano. 

Na base alvirrubra desde 2017, o jogador passou pelas categorias sub-17, sub-19 e sub-20 antes de fazer sua estreia como profissional em 2020, quando disputou três jogos pelo Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste. Porém, seu espaço no time principal cresceu ainda mais em 2022, quando participou de 15 jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro, marcando um gol pela competição, além de dois pelo Estadual. 

Na atual temporada e com apenas oito jogos, Júlio já igualou sua marca de gols marcados em 2022 e se tornou peça chave na escalação de Dado Cavalcanti. Além de ter conquistado dois títulos Estaduais sub-20, o atacante também ajudou o Timbu na conquista da Copa do Nordeste da mesma categoria em 2020. Pelo profissional, fez parte do elenco bicampeão Pernambucano em 2021 e 2022. 

Após a partida contra o Santa Cruz, válida pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano, o jogador foi exaltado pelo treinador Dado Cavalcanti, que também comentou sobre a carreira do jovem atacante até o momento. "Nunca faltou personalidade ao Júlio. A história da vida dele mostra isso, é um cara que sempre conviveu com dificuldades. O meu dever é enaltecer ele como atleta, porque é um cara muito dedicado nos treinos e nos jogos. Sempre muito participativo, mas não tanto como nesta partida. Acho que o que aconteceu hoje foi um prêmio para ele. Fez dois gols, foi decisivo", disse o treinador.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário